27/03/2014

Chá de Hibisco para Uma Barriga Sequinha



Chá de Hibisco

O Chá de Hibisco é um aliado na luta contra a gordura localizada na barriga e nos quadris. Ainda não se sabe qual a substância presente na bebida, é a responsável por tal ação, mas os cientistas apostam nos flavonoides antocianina e quercetina, por terem ação antioxidante.

O estudo completo foi publicado no Journal of Ethnopharmacology da Sociedade Internacional de Etnofarmacologia.


Como Preparar o Chá de Hibisco

Fazer o chá é bem fácil. Basta ferver 200ml de água e adicione 1 colher de chá de flores secas de hibisco e deixe ferver mais 3 minutos. Então é só consumir, podendo chegar ao consumo total de 1 litro por dia.

Outros Benefícios do Chá de Hibisco


O Chá de Hibisco, ainda tem ação diurética, controla o colesterol e a pressão arterial. Ainda se fala na manutenção dos neurônios, mas tem contraindicações. Mulheres grávidas e que estejam amamentando não podem consumir o chá.

Veja também uma opção de Cardápio da Dieta do Chá de Hibisco, que deve ser associado a prática de atividade física, para alcançar os benefícios de emagrecimento. 




Um comentário :

João Paulo disse...

Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

Grama Esmeralda

Grama São Carlos

Grama para jardim

Grama em