15/11/2013

Flor do Dia Nº 74 + Mesa Inspiradora


E o Filho de Deus veio para isto: para destruir o que o Diabo tem feito.
 João 3:8

Café da Manhã Inspirador



Esta linda mesa me lembrou que neste 15 de novembro, o café será em família para comemorar o aniversário da minha mãe. Depois de muitos anos, em comum acordo, não faremos festa. Engraçado, que simplesmente fluiu... Quando levantei a bandeira, de pronto a beneficiada aceitou dizendo, que também não queria (e olha que é festeira!) e os outros não se opuseram (as opiniões são sempre bem divididas por aqui), mas desta vez, graças à Deus foi muito tranquilo.

O motivo, é cansaço, por muitos aniversários seguidos, a bonita capacidade de se realizar com a realização dos outros e suas lindas mesas decoradas e também porque não deu vontade de nada novo. Por aqui, primeiro surge uma nova ideia de tema, cor, painel, pra depois vermos onde podemos encaixar a decoração. Com isto as vezes precisamos "criar" um motivo para comemorar, se as datas dos aniversários estão muito longe. 


Quantas festinhas de desaniversário (aniversário fora de época) já não tive! E aniversários de bonecas! Minha mãe é daquelas que alimenta sonhos e não diz não para um bom pedido de filho, sabe. Ela é maravilhosa e uma grande mulher abençoadora da sua casa, e da vida dos filhos, todos adultos e seguindo seus caminhos, sustentados pelas orações de uma mãe que não se cansa de interceder, para que sobre nós venham bênçãos do Deus da família.

Mãe é muito de Deus pra nossa vida, não é? Elas são super-heroínas... 


"Não tenho medo, mas me pergunto se quando chegar a minha vez, algum dia serei tão super poderosa assim."

Daiana Drumond





Nenhum comentário :