14/12/2013

Top 10 Vestidos de Noiva Plus Size

O post é todo inspirado no trabalho realizado pela Shafone Myers, uma Produtora de Eventos e Especialista em Casamentos. Shafone criou o primeiro Site voltado a inspirações para noivas que vestem tamanhos maiores. 

Como se não bastasse, a empreendedora ainda ministra palestras motivacionais para este público e interessados em acompanhar o desenvolvimento do mercado de moda para Noivas Plus Size. 

Não só a página Pretty Pear Bride, como a Revista, nasceram das dificuldades que Shafone enfrentava, toda vez que saia em busca de um vestido para uma noiva que vestisse um tamanho maior que o habitual. Ela conta no Bridal Musings, que não havia vestidos para essas noivas na alta costura e que só encontrava modelos ultrapassados, presos à década de 90. 

Felizmente os empresários tem entendido a carência do mercado, no que diz respeito a oportunidades de negócio, e aos poucos a realidade, vem sendo mudada, para felicidade das noivinhas de tamanhos especiais.

Este é um Top 10, de modelos lindíssimos, escolhido pela própria Shafone Myers, onde você pode se inspirar para escolha do vestido das bodas. Um deles, deve fazer seu estilo!












6º. Igigi






8º. Aurola Lave Widding Dress, disponível na Kiyonna


  9º. Rachel Ruched Wedding Dress, disponível na Kiyonna





Então, se encontrou por aqui? Se inspirou? Gostou? Faz um comentário, tire suas dúvidas e divida conosco seus conhecimentos, sobre o assunto, vai!

Nenhum comentário :