31/10/2013

E Novembro Bate à Porta... Pode Entrar!


Calendário de Novembro


O mês já acabou, está na hora de virar a página na folhinha, ou... baixar o Calendário de Mesa do mês de Novembro, clicando no link acima ou na barra lateral do blog.


Outubro Rosa



É bem verdade que Outubro está se despedindo, mas a prevenção continua. E se você não está em dia com o seu seu auto-exame, aproveite as instruções abaixo e vá se cuidar! 


Metas & Desejos - Novembro

Agora, vou descrever meus planos pessoais para o novo mês. Vai ser gostoso, ao longo dos dias, alcançar uma a uma. E a medida, em que for acontecendo, passo por aqui pra comemorar!

  1. Comprar uma Bolsa nova
  2. Continuar a Dieta (Meta -5 kg no mês)
  3. Caminhar na Esteira ( Meta 5 dias na semana)
  4. Não consumir Açúcar durante o mês
  5. Deixar as Unhas crescerem
  6. Poupar Dinheiro
  7. Telefonar mais pro meu Pai (só falo com minha Mãe no celular!)
  8. Terminar de ler A Menina Que Roubava Livros (ainda estou nas primeiras páginas!)
  9. Parar de trocar o dia pela noite (são 10:36 e ainda não dormi, desde ontem!)
  10. Não me atrasar para os compromissos
Então são 10 os meus ponto focais, sendo 1 desejo + 9 metas. Legal que eu nem tinha contado antes. Só fui escrevendo...

E você, tem coisas pra mudar, ou melhorar também? Faz uma listinha (pode até descrever nos comentários) e no último dia do mês, nós prestamos as contas!

Nenhum comentário :