07/11/2013

Se Inspire com os Votos de Casamento do Filme "Para Sempre"

Pode o amor de sua vida encontrar uma segunda chance?

É uma história sobre encontro, desencontro e... reencontro. Os que assistiram, provavelmente se apaixonaram, mas quem ainda não teve a oportunidade, essa é a hora. 

O Casal Kim e Krickitt Carpente



Filme e Livro (disponível em PDF) contam a história real do casal  Kim e Krickitt Carpente, que são interpretados como Paige e Leo.

Por consequência de um acidente de carro, Kim perdeu sua memória. A partir de então se esforçou para reconstruir a sua vida e Krickitt não desistiu dela. Pelo contrário, se esforçou para mais uma vez, conquistar o coração de sua amada.

   
Os atores Channing Tantum, com o casal Kim e Krickitt Carpente

Uma Dose da Emoção de Para Sempre


      


E os Votos...



A doce Paige


Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor do seu coração. E sempre chamar de lar.

O perseverante e dedicado Leo:


Eu me comprometo a amá-la, em todas as suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor pra toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.


E que todo amor seja assim...


Nenhum comentário :