19/02/2014

Água de Coco ♡



Sempre gostei de uma comida "arrumadinha", e agora com a mudança dos meus hábitos de vida e alimentares, pra uma postura saudável, a apresentação do prato tem tido ainda mais valor. Tenho descoberto novos prazeres, livres de açúcar, gordura e sal, com inclusão de ervas aromáticas, soja, carboidratos complexos e proteína, que registro em meu dia-a-dia #fit, incluindo o treino e incontáveis benefícios conquistados, no Instagram. Quem quiser saber mais, ou receber um apoio me segue lá. 

Mas o que vim mostrar é minha Água de Coco, lindona com flor e tudo! Dessa vez a flor foi artificial, mesmo porque era o que tinha pro dia, mas uma flor de hibisco natural, como postei aqui, cai bem! Ah, só pra saberem, minha saúde melhorou e ainda já mandei embora 10kg de gordura. Tudo registrado no @ddrumondperfil, porque #soudessas!  


Para ver mais da tag Coisas Fofas, clique na etiqueta abaixo.


Nenhum comentário :