04/02/2014

O Chá de Panelas mais Lindo de Todos!




Estou tão feliz com casório de uma amiga que está muito próximo (muito trabalho pela frente!!!). Pensei em escrever este post assim que vi, no Face o Convite do Chá de Panelas. Naquele momento já sabia que seria "a coisa mais linda", e foi... A inspiração? Tiffany Blue!

Essa é a fotografia dos pombinhos, que amei, feita especialmente para a divulgação do chá. Ai, ai, gente chique é #outracoisa, né?

Muito amor pra vocês!

Pra terem uma ideia de como será este casamento, trouxe as fotos do Chá de Panelas, decorado por Fera Festas, administrado pela própria noiva, a Raquel Pires e sua irmã (amiga do meu coração) Fernanda Pires. Em suas páginas pessoais elas têm dado uma palinha do que está por vir.














Sobre as Meninas Fera Festas:


Elas são maravilhosas e fazem do sonho de cada cliente o seu próprio, transformando cada comemoração em um evento personalizado e encantador. Veja o meu Chic 3.0, um sucesso. Fiquei muito feliz, porque foi mais lindo do que havia planejado. 

E o Bolo?


Por lá criatividade é coisa de família, tanto que o bolo é da Dona Vânia, mãe das meninas e um amor de pessoa, simpática que só. Ela é a pessoa por trás dos melhores bolos do mundo, que assina, MVF Bolos. Só aceito eles nas minhas comemorações. Vale a visita, no Face!

O bolo do Circo do Patati Patatá, para o 1º ano do meu sobrinho, é MVF Bolos.

Então é isso! Fiquem com toda essa inspiração, e já vou pedindo licença pra divulgar também as fotos das bodas, que acontece dia 08/02 (sábado).

“Amo vocês, amigas. Amo toda a criatividade, e carinho que colocam nos seus projetos. Amo nossas conversas. Amo sonhar e realizar os sonhos com vocês!” 

Contatos:  

Facebook: Fera Festas/ Instagram: @ferafestas
Facebook: Fernanda PiresInstagram: @nandapfg (perfil privado)
Facebook: Raquel PiresInstagram: @quelpfg
Facebook: MVF BolosInstagram: @mvfbolos



3 comentários :

Unknown disse...

Elas fazem um lindo trabalho. fernanda e Raquel e um time.maravilhoso que arradam nas festas!!!! Parabens meninas!! Parabens Raquel.pelo cha de cozinha q ficou DIVINO de lindo! Eh uma pena eu estar em SP e nao poder contrata-las rssss.
Um grande beijo da Paty paulista

Senhora Inspiração! Blog disse...

Paty, as meninas realmente são um arraso! Agora realizaram mais um sonho. Esse especial, porque foi o casamento da Raquel ontem. Dá uma olhada no face Fera Festas que já uma coisa ou outra, ainda não oficial por lá e no meu instagram @ddrumondperfil. Beijos, paulista!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho Dai! Nós também amamos sonhar junto com.você!