22/05/2014

Os Frutos da Inspiração



Receber feedback de pessoas habilitadas, é muito bom, seja para nossa melhoria ou para confirmarmos que estamos no caminho certo.

Esses 9 meses de Blog me permitiram conhecer muita gente boa, com o coração limpo, que enxerga as coisas lindas da vida. E o Senhora Inspiração! Blog é feito para essas pessoas. Gente como a linda Gi Gomes, que emocionou o meu coração com suas doces e verdadeiras palavras.


Gi, não sei se na resposta da mensagem na FanPage, consegui expressar a importância da sua opinião nos caminhos do Blog, mas é assim que sei por onde seguir. 

Faço tudo com muito amor, critério e responsabilidade, pra sempre que possível, não errar. Mas se acontecer, conto com suas mensagens in box, pra me ajudar, também!

No mais, muito obrigada a todos os queridos e em sua maioria, queridas leitoras, que me privilegiam diariamente com a oportunidade de inspira-los, com tudo o que amo de verdade.

Porque eu vejo beleza no simples... 

Nenhum comentário :