17/09/2013

Casamento no Jardim com Mesa de Chá



Este lindo ensaio fotográfico foi feito com modelos que formam um casal real, que inclusive acabou ganhando um presentão, logo depois de comemorar sua bodas de algodão (1 ano de casados).

A fotografia é de Bumby Photography, que contou com uma super equipe para criar esse clima de chá romântico para dois que teve até um pônei. 






Estes cones de flores ganharam o meu coração. Estou tão in love que até propus reproduzi-los para o casamento de uma amiga, muito criativa.





Um sonho festivo é ter um bar de bolos, assim com cores, formatos e tamanhos bem diferentes. Isso é ultra legal!


No detalhe, pra se encantar com a arte...





Outro personagem festivo que habita o campo dos meus desejos é o Pergolado (essa estrutura que abriga a mesa do bolo), seja de madeira, ferro, bambu, alvenaria ou tronco de árvore. Quero ele na minha vida, só pra ficar lá no cantão dele no jardim (que não tenho), sendo contemplado e também pra decorar festa, fazer sombra na mesa do almoço, pra curtir um cinema ao ar livre, namorar no banquinho, ver o sol nascer, dizer boa noite pra lua, contar estrelas... Porque amo muito!










Não me canso de admirar as fotos, que me fazem até sonhar com uma tarde assim... Em pensar que toda essa inspiração surgiu de um jogo de xícara chinês como este...

 

Eu não disse que tinha pônei? Olha ele ai. Está usando até uma coroinha!






O pessoal da Key Moments Films fez um vídeo, puro amor.


Ficha técnica:

Fotografia: Bumby Photography
Vídeo: Key Moment Films 
Planejamento: Mobella Events 
Flores: Fairbanks Florist 
Bancos, Talheres & Lustres: A Chair Affair, Inc.
Toalhas de Renda & Crochê: Over The Top Linens
Traje da Noiva: LA Bridal
Modelos: Marc and Grace
Mobiliário Antigo: Antiquish



4 comentários :

Simone Scharamm disse...

Adorável esse casamento, Daiana! Tudo perfeito, romântico, de uma simplicidade e beleza ao mesmo tempo...um sonho! Inclusive estou perturbando o marido porque quero ter um pergolado desses aqui em casa,rs, espero conseguir. Viu como temos gostos em comum?rs!
Beijos!

Simone Scharamm disse...

Consegui. Legal!!!rs!

Senhora Inspiração! Blog disse...

Essa decoração é realmente especial Simone, passei alguns dias admirando os detalhes. Quanto ao pergolado, estou na torcida por você! Aproveita mesmo, já que tem espaço, porque é lindo! E viva o nosso bom gosto! Kkk...

Senhora Inspiração! Blog disse...

Ah, Simone, não posso esquecer de agradecer por me ajudar com as configurações do #bloguitolindo. Tudo é tão novo, que me perco as vezes...

Você foi um presente pra mim, neste mundo da blogosfera. Obrigada mesmo! Beijinho...