30/09/2013

Desejos pra Vida ♦ Simplesmente Ir... Sem Destino



Este vídeo traduz tudo o que queremos (eu e o marido), sair levando bagagem sem ter destino. 

Simplesmente Ir...


Sentir o vento no rosto, enxergar a beleza no simples, fazer picnic na grama e decidir o caminho já na estrada.

Navegar com um mapa sem procurar por lugares conhecidos ou destinos turísticos...

Me surpreender com a vida mais uma vez, ver imagens nas nuvens e não correr da chuva.

Me despedir do sol...

Ah, quero dormir em uma pensão de beira de estrada e parar no caminho só pra fotografar junto a uma árvore.

Conhecer gente nova e me doar pra que seja intensa a convivência. Ser um eu novo, mudado, melhorado, mas simples que ainda não fui...

Quero viver dias intensos com meu amor. Quero só ir, e quando voltar trazer comigo essa nova vida, essa gente boa e o desejo de ir mais fundo, porque depois de viver tudo isso, não vamos mais querer parar!



... quando fomos felizes assim...

♥♥

...porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Charlie Chaplin


Nenhum comentário :