18/09/2013

Pôsteres Vintage: Coca-Cola


A favor de que as casas estejam belas e prontinhas pra arrancar suspiros é que fui atrás destes pôsteres free, que há tanto tempo namoro. Pena que ainda não é o meu momento de pendurar essas riquezas nas paredes da minha cozinha, que está em obra (parada!), mas pra quem já está com a parede pronta, a hora é chegada!
Ninguém precisa mais conviver com a palidez das paredes.



Gente, é tudo sem estresse, porque a receita é simples:




Moldura + Impressão = Charme 

Agora vamos as imagens que escolhi pra compartilhar! 










Quero um Calendário de Abril de 1983 (ano do meu nascimento), mas enquanto não aparece (e eu não aprendo fazer) sigo gostando desse mesmo.


Foco neste aqui, porque vocês tornarão a vê-lo no meu home office. A transformação do Quarto 2 (aqui o quarto de hóspedes tem esse nome), está programada para dezembro. Parece longe ainda, mas os dias estão passando tão rápido! Enfim, este é o projeto! Espero...


Não dá só pra fazer pôster não, essa gravura, por exemplo, arrasa como rótulo!



O próximo pôster entrou na seleção pela fofura da mensagem que traz : "Ele está voltando pra casa amanhã." (tradução) Isso traz esperança ao meu coração.

Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança.
Lamentações 3:21



Calendário de Janeiro de 1918, é muito legal. Se ainda tivesse avó, daria esse pôster pra ela.



Também tem uma casa real (dentre muitas outras) com pôster Coca-Cola na parede da cozinha que é puro charme e fofura da Dra. Laély. Confiram uma das "atualizações" ela que fez na cozinha, que como a mesma diz, está sempre sendo modificada.





Esta cozinha é perfeitamente linda, retrô e com tudo à mostra na medida pra mim. Passa na Sala da La, tem todos os cantinhos com detalhes.

Baixar Pôster do Manifesto
Mais Pôsteres Coca-Cola Vintage

Nenhum comentário :