20/11/2013

Naked Cake & Cataventos da Vida Real

O que tenho visto ultimamente, é que um Naked Cake na mesa de doces, se torna o grande atrativo da decoração. Nesta festa de 1 ano, minha afirmação fica evidente, e o prêmio de melhor coadjuvante vai para os Cataventos!

A responsável pela ambientação, Maria Clara Wermelinger, conta que "a proposta era fugir de temas já muito explorados, criando um universo lúdico, colorido, simples, delicado e que desse vontade de comer com os olhos", e para isto ela não economizou no colorido, que alegrou o ambiente e fez de sua produção um tesouro único, daqueles que habitam nossa memória afetiva, mesmo quando nos tornamos adultos.


Eu sei bem disto, porque foi assim com minha festinha de 1 ano. Ainda está em mim...







Ficha Técnica:

Local: Hotel Casa Amarelo - Santa Teresa
Decoração: Maria das Artes - Maria Clara Wermelinger
Papelaria: Maria das Artes
Naked Cake: Rosangela Loureiro
Bem Casados: Ilze Cunha
Macarons: Paradis
Docinhos: Família da Aniversariante
Acessoria & cerimonial: Maria das Artes
Fotografia: Maria Clara Wermelinger

Este post foi publicado anteriormente em Veja Rio, na coluna Festinhas Reais escrita pela jornalista Manoela Cesar do Colher de Chá Noivas.

Nenhum comentário :