01/05/2014

Painel de Flores de Papel em Casamento de Luxo



Este é o Casamento da Mariana & Tiago, decorado pelas talentosas, Meninas da Tetto, que usaram como pano de fundo da mesa do Bolo, o Painel de Flores de Papel, mega tendência. 



A reutilização, e novos usos as peças que já nos acompanham faz parte de conscientização, quanto ao consumo exagerado, que põe em perigo as reservas naturais da Terra e consequentemente, nossa sobrevivência nela. Pensando assim, cada vez mais peças que podem ser reinventadas ou mesmo recicladas, tem sido empregadas na decoração das festas assinadas pelos melhores profissionais do ramo. 


O resultado, não poderia ser melhor. Beleza e requinte é o que se conseguiu com este Painel de Flores artesanais de papel, assinado pela Verônica Jamkojian, são feitas uma a uma e posteriormente aplicadas a placa de madeira previamente forrada com tecido para compor o pano de fundo da mesa do bolo neste casamento luxuoso. 

O destaque fica por conta do trabalho de luz, e utilização de refletores voltados para as pétalas das flores e por todos estes atributos é uma Senhora Inspiração!





Nenhum comentário :