18/11/2014

De Onde Vem o Milagre




Pode parecer clichê, dizer que não cai uma só folha da árvore sem a permissão de Deus, mas não é. Sabe o detalhe? Uma ligação não atendida, que poderia te ajudar aquele artigo de moda, que inexplicavelmente entra em liquidação, logo após o lançamento, ou mesmo a paz que está em você, quando as coisas não saíram como planejava? Fazem parte deste controle supremo exercido, pelo Senhor. Porque "O Senhor é um Deus zeloso" (Números 1:2 - Parte) e eu o amo.

Não quero deixá-lo de fora de nenhum aspecto da minha vida. Toda vez que tomo suas rédeas, com cuidado, paciência e amor Ele me mostra como tenho a capacidade de destruir tudo... Isso mesmo! Eu não conheço o futuro, e vendo só o agora tomo decisões que me levam ao erro.

Mas Ele sempre está lá comigo... E me toma pela mão. O que vivi hoje é o que chamo de MILAGRE, e é uma das especialidades do meu Amado.


Nenhum comentário :